O Movimento Popular de Saúde Ambiental de Barueri, apoiá a causa legitima e nobre do Morhan que tem como objetivo central. Integração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase, Conte com o nosso apoio para militarmos a favor de políticas de Saúde para portadores de Hanseniase,como para divulgação desse importante Trabalho. ASS. Ney Didan . Articulardor e Idealizador do MOPSAB.no Município de Barueri. Veja o texto em fragmento de Teresa Oliveira coordenadoroda do núcleo Barueri. MORHAN Barueri em busca de apoio. E conseguimos!! Irmãos e amigos do blog: Maio está sendo um mes literalmente de "trabalho" para nós. Seguindo as articulações anteriormente postadas, fomos convidados pelo nosso apoiador social Rui da SABESP, a abrir as portas do nosso núcleo para os seus convidados, na noite do dia 3 de maio. Era uma noite fria aqui em Barueri, mas os convidados de Rui não se intimidaram e vieram conhecer o trabalho do MORHAN. Pessoas de diversas áreas da nossa comunidade, se engajaram no movimento e estão disponibilizando a multiplicação de nossos objetivos e projetos sociais. Foi uma noite abençoada. As fotos falam por si e eu só tenho a agradecer a Deus por esta rede do bem que estamos formando. Um contato foi puxando o outro e agora temos mesmo é que "pegar no pesado" e fincar nossas ações para a hanseníase, onde quer que desejem nos receber. No início de 2010, eu postei no site do MORHAN, que estava pronta. Agora, não só eu estou pronta, como um batalhão de pessoas que se alistaram para esta maravilhosa guerra contra o preconceito e a favor da orientação para controlarmos a hanseníase e enterrarmos de vez a ignorância e a falta de amor nas pessoas. Iniciamos nossa reunião com uma oração do Pastor Adriano, da Igreja Pentecostal, que nos ofereceu tinta, mão de obra, eletricista, para terminarmos as instalações do núcleo. Rui da SABESP, à esquerda, nosso apoiador social e voluntário do MORHAN Barueri, com Ceará, do SINTAEMA. Dois grandes amigos, que somaram um esforço de peso para nós. Da esquerda para direita, Ceará do SINTAEMA, Rui da SABESP e Ney Didan do MOPSAB. Com amor pleno Teresa Oliveira


Integração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase,

Conte com o nosso apoio para militarmos a favor de políticas de Saúde para portadores de Hanseniase,como para divulgação desse importante Trabalho.

ASS. Ney Didan .

Articulardor e Idealizador do MOPSAB.no Município de Barueri.

Veja o texto em fragmento de Teresa Oliveira coordenadoroda do núcleo Barueri.

MORHAN Barueri em busca de apoio. E conseguimos!!

Irmãos e amigos do blog:
Maio está sendo um mes literalmente de "trabalho" para nós.
Seguindo as articulações anteriormente postadas, fomos convidados pelo nosso apoiador social Rui da SABESP, a abrir as portas do nosso núcleo para os seus convidados, na noite do dia 3 de maio.
Era uma noite fria aqui em Barueri, mas os convidados de Rui não se intimidaram e vieram conhecer o trabalho do MORHAN.
Pessoas de diversas áreas da nossa comunidade, se engajaram no movimento e estão disponibilizando a multiplicação de nossos objetivos e projetos sociais. Foi uma noite abençoada.
As fotos falam por si e eu só tenho a agradecer a Deus por esta rede do bem que estamos formando.
Um contato foi puxando o outro e agora temos mesmo é que "pegar no pesado" e fincar nossas ações para a hanseníase, onde quer que desejem nos receber.
No início de 2010, eu postei no site do MORHAN, que estava pronta.
Agora, não só eu estou pronta, como um batalhão de pessoas que se alistaram para esta maravilhosa guerra contra o preconceito e a favor da orientação para controlarmos a hanseníase e enterrarmos de vez a ignorância e a falta de amor nas pessoas.


Iniciamos nossa reunião com uma oração do Pastor Adriano, da Igreja Pentecostal, que nos ofereceu tinta, mão de obra, eletricista, para terminarmos as instalações do núcleo.


Rui da SABESP, à esquerda, nosso apoiador social e voluntário do MORHAN Barueri, com Ceará, do SINTAEMA. Dois grandes amigos, que somaram um esforço de peso para nós
.



Da esquerda para direita, Ceará do SINTAEMA, Rui da SABESP e Ney Didan do MOPSAB. 





Com amor pleno
Teresa Oliveira